Portal Municipal de Turismo de Benedito Novo
Aceita cartões de crédito

Conveniência Auto Posto Zummcar

Os moradores, e, os turistas que visitam Benedito Novo podem contar com uma parada pra lá de especial na cidade Além de reabastecer o combustível do veículo, para quem estiver a pé ou de bicicleta, o local oferece um espaço agradável e um ambiente confortável.

O Auto Posto Zummcar está localizado na Rua Leopoldo Koprowski no bairro Alto Benedito Novo. O local faz parte da rota do caminhante do Vale Europeu .

Na cafeteria do posto há tortas, bolos e salgados. E para quem procura uma alimentação saudável, a área gourmet possui produtos sem glúten e sem lactose. No local também há cervejas artesanais e vinhos.

Os sanitários também foram planejados para oferecer um melhor atendimento, o espaço é adaptado para portadores de necessidades especiais e possui fraldário. Para mais informações consulte a página do local em: https://www.facebook.com/postozummcar/

Por Assessoria de Imprensa

Contatos: