Subscribe Now
Trending News

Dicas de hospedagens

Onde ficar

Acesso à internet

Sítio Floriani 

Um sítio localizado no interior de Benedito Novo, na localidade de Ribeirão dos Russos. Repleto de charme, o local é perfeito para curtir o contato com a natureza, ao som de uma bela cachoeira e do mais puro ar. Completamente estruturado, o sítio recebe famílias,…

Acesso à internet

Talhaus 

A Talhaus – Casa do Vale foi projetada para quem procura um ambiente com ar de interior e sossego. Ambiente familiar ou para casais, românticos ou aventureiros. Localizada no Vale Europeu, que possui belas cachoeiras, trilhas, tirolesas, entre outros. Horário de atendimento: Mediante Reserva Contatos:…

Acesso à internet

Sítio 3 Lagoas 

Alimentação e hospedagem  com reservas antecipadas. #Condições especiais aos participantes do Circuito Vale europeu! Horário de atendimento: Mediante Reserva Antecipada +55 47 9 9276-7668 Contatos: : (47) 92767-6689

Acesso à internet

Pousada Benedicto 

Casa ampla, moderna e segura. Oferece espaços compartilhados e culturais (wi-fi, área de churrasqueira, garagem coberta, sala ampla com TV, cozinha ampla compartilhada com fogão à lenha, lavação, varal em área coberta, gazebo, áreas verdes, canil). Apesar de localizar-se em área central, o local é…

Aceita cartões de crédito

Hospedaria Antonio Campestrini 

Aproveite a chance de aprender com suas experiências. Satisfaça sua vontade de viajar.Vá além… desfrute da jornada.E se vier para Benedito Novo, escolha a Hospedaria Antônio Campestrini para descansar!Suítes ou quartos coletivos. Para mais detalhes – 47 99613 5340 Contatos: : 47 99613-5340

Acessibilidade

Pousada Opa Hermann 

Ambiente rústico , aconchegante e bem localizado! A pousada Opa Hermann oferece mais de nove leitos disponíveis aos hóspedes, na diária também está incluso um delicioso café da manhã . O empreendimento está situado à rua Celso Ramos,  no Centro de Benedito Novo , próximo…

Alemã

Recanto Grünenberg 

Um verdadeiro recanto natural localizado na pequena cidade de Benedito Novo, onde se pode desfrutar da paisagem e descansar, aproveitando os mimos que o espaço oferece. Buscamos trazer momentos especiais à toda família. Com a opção de um delicioso café colonial, acompanhado do sabor de…

Acesso à internet

O Peregrino 

Hospedagem exclusiva para atletas e caminhantes / mochileiros. A proposta do Circuito Vale Europeu para Caminhantes é percorrer 220 km, passando ainda por Indaial, Rodeio, Ascurra, BENEDITO NOVO, Doutor Pedrinho, Rio dos Cedros, Pomerode, Apiúna e Timbó. O percurso apresenta diversas altitudes, variando entre 60…

Aceita cartões de crédito

Pousada Borboleta 

No Centro do município de Benedito Novo se encontra a Pousada Borboleta. Pousada aconchegante, especial para quem procura descanso e tranquilidade e não abre mão do bom atendimento e de realmente se sentir em casa. Pousada oferece pernoite com três suítes e demais quartos com…

Acampamentos

Pousada K2 Mil 

Pousada K2 Mil está situada junto com a maior Tirolesa das Américas onde à preocupação com o meio ambiente e a natureza é prioridade, por isso após quantificar o número de leitos focou-se no estilo dos materiais a serem utilizados, optamos por materiais recicláveis como…

Acesso à internet

Pousada do Vale 

Na localidade de Alto Ribeirão Liberdade, no interior do município de Benedito Novo se encontra a Pousada do Vale. Pousada simples e aconchegante, possui atendimento exclusivo e especializado aos mochileiros e caminhantes que passam pelo circuito Vale Europeu. Na hospedagem oferece pernoite com café da…

Acesso à internet

Toca dos Índios, sua casa na montanha. 

O casarão pode ser todo seu, para curtir com a família, os amigos ou até eventos corporativos.  Cozinhar e usufrir dos atrativos com exclusividade. Em um espaço holístico, no alto das montanhas, no entorno da Reserva Biológica Estadual do Sassafrás, cercado por mata nativa, cachoeiras,…

Áreas de lazer

Pousada Campo do Zinco 

No alto do vale, uma porteira indica o fim da estrada de terra e mostra o início de um refúgio com uma área de 1.800 hectares de Mata Atlântica. Possui cachoeiras, piscinas, cavalgadas, pesca de trutas, passeios de canoas e esportes ecológicos. A pousada tem…

Categorias