Casa ampla, moderna e segura. Oferece espaços compartilhados e culturais (wi-fi, área de churrasqueira, garagem coberta, sala ampla com TV, cozinha ampla compartilhada com fogão à lenha, lavação, varal em área coberta, gazebo, áreas verdes, canil). Apesar de localizar-se em área central, o local é calmo, com residências no entorno, seguro e oferece espaço para programação prévia de eventos (fotografia e núpcias). Eventos terão valores diferenciados, mediante definição prévia com o anfitrião. Ofereço 04 quartos: 03 de casal com ar condicionado, mesa de trabalho e internet; 01 quarto com duas ou três camas de solteiro. Internet nos dois pisos; um espaço semi-fechado para mais dois colchões de solteiro ou colchões de ar. O Banheiro social é compartilhado.

Ofereço meu espaço para compartilhar momentos especiais. Sou uma anfitriã complacente, disponível para tornar sua hospedagem uma ótima experiência.

Localização em área central – próximo ao Banco do Brasil, Bradesco, Sicoob e Lotérica; Prefeitura Municipal de Benedito Novo, escola, farmácia, praças com parquinho, praça do pescador, cafeterias, postos de combustível e supermercados. Situada em área da Rota do Vale Europeu de Cicloturismo, circuito de caminhantes do Vale Europeu. Várias cachoeiras num raio de 30 km – Cachoeira Paulista, Cachoeira Salto do Zinco e Cachoeira Véu de Noiva). Opções gastronômicas típicas alemã e italiana nos municípios vizinhos de Timbó, Rodeio e Doutor Pedrinho.

Idiomas falados: Alemão, Espanhol, Português

Contatos: