Esta feira acontece mensalmente nas dependências do pátio da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, situada na Rua Celso Ramos, nº 5325. Todos os meses, são realizadas as edições da Feira de Artesanato que é promovida pela Prefeitura Municipal de Benedito Novo em parceria com a Epagri. Uma excelente oportunidade para as famílias agricultoras do município apresentar e vender seus produtos produzidos através de sua própria agroindústria familiar, como artesanatos e produtos alimentícios. Lembrando que somente produtores do município podem participar da feira, expondo seus produtos. Quem ainda não participa da Feira de Artesanato e tem interesse em expor seus produtos, basta fazer seu cadastro na Epagri de Benedito Novo, com Zilma. Para sanar eventuais dúvidas, entrar em contato com o número (47) 3399-3031.

Horário de atendimento:
Das 10:00hs às 19:00hs.